Fernanda Tórtima Secrets

Fernanda Montenegro elucida a questãeste: ‘nós ficamos dependentes do dinheiro público’ (veja este vídeo)

Fernanda Tórtima — Um raciocínio lógico: não é razoável Discutir em corrupção num caso saiba como esse, em que este suposto agente corrupto rápida e voluntariamente pede exoneraçãeste do cargo público de que ocupava poucos tempo depois do deter conhecido os supostos agentes corruptores.

Tipógrafo francês conta tais como descobriu a fotografia, documentou os povos indígenas e escreveu memórias

Lembro que logo depois da semana do Carnaval, acho de que no POR DIA 6 do março, este Miller ligou contando que tinha sido publicada a exoneraçãeste dele. E em seguida, ele acompanhou a advogada Esther Flesch em reuniãeste utilizando Francisco e Joesley na JBS durante a qual foi assinado contrato para de que o TRW assumisse a leniência pretendida pela empresa. 

Em nota enviada à revista ConJur, Fernanda Tórtima diz qual não presenciou o entrevero entre desembargador e advogado em a sessão e, por conta disso, limitou-se a transmitir aos integrantes da 1ª Turma do TRF-2 as manifestações dos advogados, “nãeste tendo eu em instante destemido afirmado que as mesmas estavam sendo feitas em nome da OAB-RJ ou por sua Comissão por Prerrogativas, ali por mim representada”.

E o de que ele relatou era rigorosamente a verdade. Apresentamos, eu e Francisco do Assis, os fatos e provas que os colaboradores tinham em mãESTES e informamos que eles estariam dispostos a participar do ações controladas em relaçãeste a fatos em andamento, coisa que nunca havia sido produzida antes. Porém dissemos que em troca não abriríamos mãeste do imunidade, inicialmente ao menos de modo a ESTES controladores, ESTES irmãESTES Batista.

Parabéns Drª Fernada, a OAB e toda Classe sentem orgulho do seu produção. Quanto a existência, ou não, de desacato, abuso de poder, etc..., teremos de que aguardar a apuração e este julgamento pelos órgão competentes de modo a sabermos quem está utilizando a razão.

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem. Termos e condições Todos ESTES comentários Comente* * Unicamente de modo a assinantes

Após atriz comparar presídio com campo do concentração, repórter flagra “quentinha” de presos (veja o vídeo)Fernanda Torres

Este valor pago será restituído pelo mesmo meio de pagamento utilizado na compra. De modo a mais informações, verifique minha e sua Política do Trocas e Devoluções.

Este Tribunal do Ética da OAB do Rio vai avaliar a conduta que o advogado, Vanildo José da Costa Júnior, teve durante a sessão da 1ª Turma do Tribunal Regional Federal da 2ª Região, na terça-feira (nove/11). Representante por quatro réus em uma ação penal, Costa Júnior tinha uma hora de modo a realizar a sustentação oral dos seus clientes, porém decidiu usar apenas dois MOMENTOS e fazer 1 protesto ficando em silêncio durante ESTES 58 seguintes.

O procurador Sidney Madruga já está demitido da função de modo a a qual foi nomeado pela nova PGR Raquel ...

A culpa passa a ser da “nova” teoria, tais como se ela não existisse previamente, e como se servisse aos fins para ESTES quais foi mais dicas aqui utilizada.

O relator do processo, desembargador Abel Gomes, impediu este silêncio e passou a palavra ao Ministfoirio Público, o de que deu início a discussões e terminou com voz de prisão ao advogado.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *